
Todos nós nos vemos cercados por muitas mulheres, sejam elas mães, tias, avós, primas, amigas, namoradas, colegas, parceiras... Seja lá como for, são presentes dados para deixar a vida mais bela, mais doce.
Mulheres suaves, guerreiras, contraditoriamente extraordinárias. Foi-lhe dado por Deus o dom de dar a vida e ainda dizem que elas são o “sexo frágil”, que nada são exemplos de fortalezas.
Mulher que dá a vida, mulher que é responsável, mulher que vai a luta e se desdobra em mil, mulher mãe, mulher esposa, mulher filha, mulher chefe... Vida dura é daquela mulher que não tem esse acumulo de tarefas, porque por mais desgastante que seja parece que para elas é algo normal e que tudo isso vale a pena simplesmente ao ver um sorriso de quem se ama.
Se foi feita uma criatura na Terra pra ser eterna, com certeza esta é a mulher, de todas as raças, cores, credos e classes sociais, estão impressas as grandiosas qualidades de mulher, que nos servem de exemplo e orgulho! Parabéns mulher!
Feliz dia internacional das Mulheres a todas!
(Este texto foi feito pelo meu sobrinho Fábio Gianfratti, você pode conhecê-lo um pouco melhor através do blog: Gianfratti)
Nenhum comentário:
Postar um comentário